O meu medo de Portugal para este mundial eram os centrais, seja por não serem espetaculares, seja por não estarem no pico da forma. Neste arranque com a Colômbia a defesa toda aos papeis…
O meu medo de Portugal para este mundial eram os centrais, seja por não serem espetaculares, seja por não estarem no pico da forma. Neste arranque com a Colômbia a defesa toda aos papeis…